ISTF

Voltar   ISTF > Segurança da Informação > Servidores Windows

Notices

Antigo 18/06/2003
Usuário Registrado

Data de registro: Jun 2003

Question

Tenho um micro com XP e o "gênio" do meu irmão instalou um usario com permissões de administrador e outro usuarios sem permissões, nem pra instalar programas. Como faço para descobrir a senha do administrador, já que o idiota do meu irmão esqueceu??????
Por gentileza me ajudem senão vou ter que formatar a maquina e perder todos os meus programas...

Antigo 16/07/2003
Usuário Registrado

Arrow

uai véi, existe um programa que se chama XPADM, ele é em dos, (um disquete de boot); ele lista todos os usuários e tem-se a opção de remover a senha ou modifica-la, mas nao informa qual é a senha.,
se tu quiseres eu te passo por e-mail., mas me informe um e-mail que suporte 1.4Mb;
aguardo respostas.
Antigo 16/07/2003
Usuário Registrado

uai vei eu tenho um prog que da pra modificar a senha do xp., XPADM, caso quiser te passo me informe um email que suporte 1.4Mb,
ele gera um disco de boot que tem -se a opção de modificar a senha e até de remover, ele lista todos os usuários do pc.,
mas nao informa qual é a senha..
Antigo 16/07/2003
Usuário Registrado

Citar:
Originalmente enviado por [b
Citação[/b] (Abreu @ Jun. 18 2003,21:23)]Tenho um micro com XP e o "gênio" do meu irmão instalou um usario com permissões de administrador e outro usuarios sem permissões, nem pra instalar programas. Como faço para descobrir a senha do administrador, já que o idiota do meu irmão esqueceu??????
Por gentileza me ajudem senão vou ter que formatar a maquina e perder todos os meus programas...
uai vei eu tenho um prog que da pra modificar a senha do xp., XPADM, caso quiser te passo me informe um email que suporte 1.4Mb,
ele gera um disco de boot que tem -se a opção de modificar a senha e até de remover, ele lista todos os usuários do pc.,
mas nao informa qual é a senha..
Antigo 17/07/2003
Aguardando confirmação de email

Data de registro: Aug 2002

Enviar uma mensagem via ICQ para Patinho feio
Talking

Existe um jeito bem mais Prático... pois já passei por essa experiência... se durante a instalação você ñ botou senha no administrador... faça o seguinte... quando vc ligar seu pc
quando estiver na contagem d memória aperte f8 depois escolha a opção modo de segurança... seu pc irá iniciar... logo depois entre na conta q aparecerá... escrito administrador... e é só vc ir lá e mudar a senha da outra conta tranquilamente... renicie seu pc e logue normalmente
Antigo 27/12/2005
Usuário Registrado

Data de registro: Dec 2005

tou precisando desse programia tem como me arrumar?

eu sou tecnico de informática e tou com um problemia em um computador de um cliete... ele colocou uma senha no adm. e não lembra qual foi, só q eu não quero formatar a maquinha dele pq tem muito programa nela importante q ele nãotem como instalar agora. e queria te pedir esse favour pq eu não conseguir arrumar esse tal de XPADM.

desde ja Agradeço!!

meu e-mail é: liubala2000@gmail.com
Antigo 28/12/2005
Usuário Avançado

Data de registro: Oct 2004
Local: SBCampo/SP

Re: senha do XP

Instale um linux em outro pc que leia a partição ntfs do HD de seu amigo, faça um backup dos dados que você precisa e depois formate o HD e instale novamente o XP do seu amigo.

para quebrar a senha - boa estória hein, pesquise aqui no forum que já tem resposta...
Antigo 29/12/2005
Agnon Fabiano

Data de registro: Apr 2002
Local: Fortaleza-CE

Re: Como quebrar senhas do XP

Já falamos sobre isso aqui no forum, mas de qualquer maneira, veja aqui

Contribua para a reputação dos usuários.
Contribua para a avaliação dos tópicos.
Antigo 29/12/2005
Usuário Registrado

Data de registro: Dec 2005

xpadm

cara to doido atraz do xpadm vc pode manda pelo meu email.
(andre.19@hotmail.com)
Antigo 29/12/2005
Eu só trabalho aqui

Data de registro: Oct 2001

Re: xpadm

Se eu fosse muito cara de pau iria agora mandar um trojan bem bonito para quem perde tempo pedindo para receber programas por email em um fórum público. Nem para usar mensagens particulares, pô...

[]s, MM

Ajude na moderação do ISTF!
Use nosso sistema de reputação

Saiba mais aqui.
Antigo 01/01/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Aug 2005

e ai galera nao sei se pode ajuda mas se vcs rodarem o kurumim direto do cd vcs podem apagar a senha do xp deletando o sam, ou ate mesmo fazer copias de arquivos, pois o kurumim enxerga a extesão ntfs
valeu
Antigo 02/01/2006
Agnon Fabiano

Data de registro: Apr 2002
Local: Fortaleza-CE

Citar:
Originalmente enviado por look-spy
e ai galera nao sei se pode ajuda mas se vcs rodarem o kurumim direto do cd vcs podem apagar a senha do xp deletando o sam, ou ate mesmo fazer copias de arquivos, pois o kurumim enxerga a extesão ntfs
valeu

Já tive que fazer isso algumas vezes (em ocasiões não mal intencionadas).
Já usei acho que o Kurumim, Suse, Mandrak para isso.

Contribua para a reputação dos usuários.
Contribua para a avaliação dos tópicos.
Antigo 05/01/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Feb 2005
Local: Recife, PE

Bom creio q o modo mais facil seria por um simples disco de boot (apenas com essa finalidade ou mesmo um outro SO) que acessa o arquivo sam antes de inicializar o sistema (visto que quando inicializa o windows nem mesmo o administrador pode acessa-lo)via disket ou cd (ou outros meios menos comuns). Bom o SAM nao pode ser deletado como dito antes. Ele pode ser resetado com novos pares usuario::senha ou mesmo ter seu valor lido tendo seu retorno um valor criptografado, passivel de quebra apenas com o uso de tabelas hashes. Bom procure mais no google sobre admin recover que tem muita coisa boa.
Antigo 16/01/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Mar 2005

Hmm eu não sei se usuarios sem serem administradores podem fazer isso, mas de qualquer jeito nao tem o comando 'control userpasswords2'?
nao sei se isso funcionaria no seu caso, pois no meu pc tds sao administradores... mas nao custa tentar né?? ;]
Antigo 14/03/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Mar 2006

Citar:
Originalmente enviado por hyfalcon
uai véi, existe um programa que se chama XPADM, ele é em dos, (um disquete de boot); ele lista todos os usuários e tem-se a opção de remover a senha ou modifica-la, mas nao informa qual é a senha.,
se tu quiseres eu te passo por e-mail., mas me informe um e-mail que suporte 1.4Mb;
aguardo respostas.
Caro amigo estou precisando muito do Programa xpadm ou passwxp, para o meu trabalho. Sou técnico de informática e estou com alguns cp parado por conta dessa senha.
Você poderia me arranjar?
Meu e-mail é rogério.csilva@oi.com.br
Obrigado pela atenção.
Rogério Costa

Leitores ativos neste tópico: 1 (0 usuários e 1 visitantes)

Ferramentas Procurar neste tópico
Procurar neste tópico:

Busca avançada
Visualização

Regras de envio